28 de dez. de 2011

DENUNCIEM!




Oi Pessoal! Tdu Bem? Primeiramente, BOOM DIIA! É o seguinte, eu acabei de entrar no Stardoll, e tinha 7 mensagens no meu GB.. Tinha pessoas me admirando, falando que tinha a mesma idade.. Sabe, fiquei SUPERRR FELIZ! :D! Até que eu vi uma mensagem, que estragou meu dia.. Era da
julia.starcoco ! Ela estava falando para eu crescer, e parar de ser metida..EU APAGUEI O COMENTÁRIO! Mas Vamos DENUNCIAR ela! Para denunciar, CLIQUE AQUI ! Vamos denunciar essa integrante! Que é uma pessoa a menos no Stardoll, que está só para ''ZOAÇÃO'' ! Ficaria muito Grata! Obrigada! Ahh, eu gostaria muito se as postadoras denunciacem ela! Vão dar uma olhadinha na apresentação dela! Beijos! :)

PS: DENUNCIEM TAMBÉM A MISS.FAVELA, ELA FAZ A MESMA COISA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingue
*Não brigue
*Não ofenda ninguém
*Não fale mal do blog!

E se for copiar essa postagem não se esqueça de colocar os merecidos créditos!

Créditos ao Stardoll-Blog

Não gasta menos de um minuto do seu tempo para postar um comentário saibam que cada comentário incentiva agente
a continuar adoramos que comentem ! ;)