21 de dez. de 2011

• Tutorial StarDesign Jóias (Olhos Fechados)



Olá meninas... Vim trazer Para vocês Em primeiríssima Mão (eu Acho, rs) Um tutorial Que eu Nunca tinha Visto em Nenhum blog Que é O tutorial De um Olho fechado.. Esse é O meu Primeiro tutorial Aqui no Blog. Espero que Vocês gostem E ai Vai o Passo a Passo.


Passo a Passo:

1º Passo - Escolha um Brinco de Sua preferência E coloque na Cor da Sua preferência Como mostra Na imagem Abaixo!! Escolhi esse Brinco por Ser barato E essa cor.

2° Passo - Coloque duas Penas gordinhas Em tons De branco Na parte Do olho Do manequim Como mostra A imagem Abaixo:

3° Passo - Coloque duas Penas roxas Em tons de Preto e Coloque-as abaixo Das duas Penas brancas Como mostra A imagem Abaixo:

No final de tudo o total foi de 4 sd. Meninas desculpem a mal resolução das imagens :S
Big beijo e uma boa semana pra vocês!! Beijokas ♥

5 comentários:

  1. primeiraaa!!
    ameii a matéria!!
    me viste: juno.bia

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!!! Acabei de fazer o meu, não ficou lá essas coisas, mas para o primeiro olho já está ótimo!!! Obrigada pelo Tutorial!!!

    ResponderExcluir
  3. ótima matéria me ajudou muitooo

    ResponderExcluir
  4. Que lixo é isso? nao é assimq ue se faz um olho noob visita mihh-- e aprende como fase um olho '-'

    ResponderExcluir

*Não xingue
*Não brigue
*Não ofenda ninguém
*Não fale mal do blog!

E se for copiar essa postagem não se esqueça de colocar os merecidos créditos!

Créditos ao Stardoll-Blog

Não gasta menos de um minuto do seu tempo para postar um comentário saibam que cada comentário incentiva agente
a continuar adoramos que comentem ! ;)