29 de jan. de 2012

Chegada ao Blog


Oii!!

Meu nome é Bruna, e minha doll é a Vitbru (fiz essa doll em parceria com uma outra amiga, Vitória, por isso o nome, mas hoje a doll é apenas minha).

Essa semana recebi o maravilhoso convite para participar desse blog, e, eu resolvi aceitar! Sempre acompanhei o blog, mas como seguidora, e a partir de agora serei uma das postadoras!

Estou muito feliz!! Agradeço a MariaMabi pelo convite e a Carol.Pinkstar por me passar o convite e insistir para eu participar!

Estou usando um banner provisório, acho que irão providenciar algum outro banner para mim, mas enquanto eu não tenho um, vou usar um antigo...

Estou muito feliz de agora poder participar do Stardoll Blog!

Me aguardem! (kkkk)

Um comentário:

*Não xingue
*Não brigue
*Não ofenda ninguém
*Não fale mal do blog!

E se for copiar essa postagem não se esqueça de colocar os merecidos créditos!

Créditos ao Stardoll-Blog

Não gasta menos de um minuto do seu tempo para postar um comentário saibam que cada comentário incentiva agente
a continuar adoramos que comentem ! ;)