27 de jan. de 2012

Denúncia

 Bom dia dolls!
Vim trazer uma denúncia para vocês, minha melhor amiga na vida real foi hackeada! :'(
Então, ela tinha mudado a senha, eu sempre tive acesso a conta dela. Eu que arrumava a suíte dela, a doll dela (por causa que ela não tinha mouse no netbook dela, só aquele lá touch screen)
Eu nunca fazia nada de mau pra ela. Aí eu fui perguntar pra ela qual era a senha (por dollmail) e depois de tanto rolo ela me deu. (infelizmente não tenho print disso por causa que eu exclui o dollmail)
Aí ela pediu minha senha, ela nunca teve nenhum encômodo de eu saber a senha dela e ela não. Eu suspeitei, por causa que ela nem se importava disso.Olhem o Dollmail:
Aí eu expliquei pra ela que eu tinha medo de perder tudo o que eu tinha, blá e blá. Aí ela me respondeu:

 Aí eu falei que dá medo, e ela me repondeu:
 E depois as meninas que hackearam (nesse dollmail elas falam que são mais de uma menina) falaram:
 Gente peço que vocês tenham muito cuidado com suas senhas! Façam uma senha bem difícil!
Beijos,
~Lulu_Bieber ♥
Ari por favor posta essa denúncia no Stardoll Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingue
*Não brigue
*Não ofenda ninguém
*Não fale mal do blog!

E se for copiar essa postagem não se esqueça de colocar os merecidos créditos!

Créditos ao Stardoll-Blog

Não gasta menos de um minuto do seu tempo para postar um comentário saibam que cada comentário incentiva agente
a continuar adoramos que comentem ! ;)