26 de mar. de 2012

Sem comentários ... '-'



Oii gente , bem hoje uma colega aqui do blog mesmo a vipqueen17
 me avisou de um seguinte blog que tinha o mesmo gráfico que o da Carol, no entanto ela achou que eu tinha plágiado mais não'

    esse gráfico e o da carol foi feito por mim em 2010 mais ou menos e estava aqui em meus documentos
aquele da carol eu já usei uma vez para mim no blog 
http://stardoll-fashion.blogspot.com.br/ (excluído)

E ao caso foi com a minha outra doll excluída -.-'

Graphiquei esses 2 gráficos a muito tempo olhe as versões reais

Meu


Meu gráfico

Da carol (aproximadamente)
Não consegui achar aquela mulher de novo

Gráfico da carol (feito por mim)


Plágio

 Bem como podem ver está encolhido , a boneca está mais gorda ...
Pelo amor de deus , ou ela me plágiou ou ela gráficou a mesma imagem que eu (como a vip sugeriu)

E aí o quê vocês acham ?

Comentem por favor , em uma hora dessas comentários são muito importantes !

2 comentários:

  1. Foi plágio, pq se vc for perceber, a doll está mais gorda pq ela aumentou o tamanho dela, no entando ficou um poucom mais ''baixa''!
    NA MINHA OPINIÃO FOI PLÁGIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também , acho pois seria muita conhencidência nóis duas ter gráficado a mesma imagem , '--' éé por onde esse mundoo anda hoje em dia D;

      Excluir

*Não xingue
*Não brigue
*Não ofenda ninguém
*Não fale mal do blog!

E se for copiar essa postagem não se esqueça de colocar os merecidos créditos!

Créditos ao Stardoll-Blog

Não gasta menos de um minuto do seu tempo para postar um comentário saibam que cada comentário incentiva agente
a continuar adoramos que comentem ! ;)