20 de abr. de 2012

Concurso relâmpago *básico*Fechado'

Eaee \o/ virei moderadora do blog e nem vim contar , quero agradecer muito a Carol por confiar em mim..

Mais então , sei que agora é muito tarde , por isso o nome do post é Sorteio relâmpago
(só pra não causar espanto , agora são 23:30 da noite)

O prêmio não é lááá grande coisa , mais vale a pena

O prêmio será essa doll mostrada na imagem abaixo , 
ela tem vários Rares , 2 hotbuys e 1 sapato da sônia rykiel...

Veja ela


(clique na imagem para aumenta-la)

Agora veja algúns dos HBS e raros que a doll tem e , que eu citei lá em cima ...





Quer ganhar a doll , é muito fácil , basta apenas comentar abaixo

Seu nome de seguidora -
Nome da sua doll-
Atenção - É obrigatório seguir o blog , quem não estiver seguindo , porquê eu vou conferir , será desclassificado (a)
  Quando o blog atingir 145 seguidores , irei sortear a doll , mais lembrem tudo pode acontecer
se ficarem floodando eu desclassifico e aumento a meta !

E também , quanto mais amigos chamar mais chances tem de ganhar

Para chamar um amigo ele tem que colocar nos coments

Nome da doll de quem me chamou -
Nome de seguidor -

Se ele for o sorteado , quem ganha é você ('-')

Mais lembrem , o prêmio nem é grande coisa , por isso não precisa ficar dizendo
"ai o prêmio nem vale o esforço" eu já disse no titulo *básico*

Espero que participem ^^ beijoos

Edit - Vou dar uma oportunidade para o prêmio ser entregue mais rápido , agora entregarei 
o prêmio quando o blog completar 135 seguidores \õ/ (-10) aproveitem


24 comentários:

  1. Seu nome de seguidora - raira santos
    Nome da sua doll- ra11estrela

    ResponderExcluir
  2. Nome de seguidora- Ammanda Gabryella
    Nome da doll - Lindinha500

    *Meu nome de seguidora também pode ser Ammanda Gabryella/Lindinha500, mas eu tô meio confusa, então quando for olhar é só clicar na minha conta e confirmar que eu sigo o blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Número de sorteio - 2

      Excluir
  3. Nome da doll que me chamou - Lindinha500
    Nome de seguidora - Michelle Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Número de sorteio - 3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Nome da doll que me chamou - Lindinha500
    Nome de seguidora - sunnybunnymania

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll:nycollynha
    Nome de seguidora:blog da escola

    ResponderExcluir
  6. Nome da seguidora: Rafaela Pereira Leão ( talvez teja como Rafa *-* )
    Nome da doll: Sunny.Rafa

    ResponderExcluir
  7. Nome da seguidora : Vipqueen17
    Nome da doll : vipqueen17

    ResponderExcluir
  8. Seu nome de seguidora -karen vitoria
    Nome da sua doll-anjokakaren

    ResponderExcluir
  9. Nome da Seguidora:Amanda
    Nome da doll:Mandiiihh

    ResponderExcluir
  10. nome de seguidora: Brenda_Rohde
    nome da doll: likalikarz

    ResponderExcluir
  11. Nome de seguidora- Fernanda Capuano
    Nome da doll - Lua_Blanco_s2s2

    ResponderExcluir

*Não xingue
*Não brigue
*Não ofenda ninguém
*Não fale mal do blog!

E se for copiar essa postagem não se esqueça de colocar os merecidos créditos!

Créditos ao Stardoll-Blog

Não gasta menos de um minuto do seu tempo para postar um comentário saibam que cada comentário incentiva agente
a continuar adoramos que comentem ! ;)