27 de mai. de 2012

Voltando ...

Oii gente :)

Bom , estou voltando a postar normalmente no blog , depois de ter colocado minha vida nos "Eixos"
posso voltar , tive um tempo para pensar e sempre quando tinha um tempo
fazia matérias no bloco de notas para quando voltar postar algumas *-*

Bem é só isso , não tenho muito o quê escrever !

Agora só resta um aviso - No post em que avisei que precisaria ficar longe do blog por alguns motivos
Lá incluía uma viagem , sim , uma viagem ...
Bom ainda não viajei , está tudo meio que planejado para o mês que vem , por isso 
estarei postando normalmente aqui por um mês "Caso o plano da viagem continue"

E depois , talvez fique alguns tempos longe do blog , pois a viagem é de "Mudança" isso , estarei me mudando para outro lugar , e não vai ser sempre que terei internet

então se caso eu fique sem internet , irei sair do blog até ter internet na minha casa de lá haha :)

Só isso , beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingue
*Não brigue
*Não ofenda ninguém
*Não fale mal do blog!

E se for copiar essa postagem não se esqueça de colocar os merecidos créditos!

Créditos ao Stardoll-Blog

Não gasta menos de um minuto do seu tempo para postar um comentário saibam que cada comentário incentiva agente
a continuar adoramos que comentem ! ;)