22 de jun. de 2012

Bullying...

Oi pessoas!

Bem, eu vim falar sobre uma coisa séria. Bullying. Todos aqui devem saber o que é, e há muito tempo estamos lutando contra isso no Stardoll, mas parece que não está funcionando...
Eu estava vendo minhas notificações e me deparei com um aviso que uma doll (Ladylilalika) criou um cenário no qual eu estava, e ele se chama a Fotógrafa e a Mocreia. Vejam:


Eu deixei um comentário exatamente na hora que ela criou, pedindo se eu fiz algo pra ela me chamar de mocreia, porque pelo que eu lembrava, eu nunca tinha falado com ela antes.
Ela excluiu o cenário e não me respondeu.

Eu imaginava q ela havia parado mas, fui ver as notificações de novo, e me deparei novamente com esses cenários, parte 1, 2 e 3. Vejam:

Infelizmente eu não consegui ver os cenários pois ela já havia excluído...

Sinceramente, ninguém quer sofrer Bullying. E todos lutamos contra isso no Stardoll!
Não vou pedir para que denunciem a doll ou coisa do tipo. Mas também não estou dizendo para não o fazerem. Façam o que vocês acham que é certo.

Fica a dica: Lutem contra o Bullying Virtual!

Beijos...

Um comentário:

  1. Quer um conselho?
    Ignora. Já aconteceu isso comigo.
    Uma menina fez um cenário ''dia das bruxas'' comigo. Eu finji que não vi. Só fiz bloqueá-la.
    Isso é inveja, então a melhor coisa q vc tem a fazer é ignorar.
    Doll:s2iss
    PS: eu tb tenho um blog, novinho em folha.
    Se vc quiser visitar:
    s2ais-stardoll.blogspot.com/
    Tchauzin!

    ResponderExcluir

*Não xingue
*Não brigue
*Não ofenda ninguém
*Não fale mal do blog!

E se for copiar essa postagem não se esqueça de colocar os merecidos créditos!

Créditos ao Stardoll-Blog

Não gasta menos de um minuto do seu tempo para postar um comentário saibam que cada comentário incentiva agente
a continuar adoramos que comentem ! ;)