21 de jun. de 2012

Jogo - atenção !

Oooie gnt ! Então , to sem nada pra fazer e decidi fazer um jogo aqui pra vocês ! É um jogo de atenção sobre meus posts , são duas perguntas , quam acertar as duas ganha um prêmio surpresa ! Lá vai as peguntas :

Oq eu mais costumo postar ?
Na maioria dos meus posts , no final deles ,  eu posto gifs de qual banda ?

Duas perguntinhas simples e fáceis né gnt ? Então participem ! Para participar é só comentar aqui com a resposta  e o nome da sua doll ! O prêmio é surpresa , mas deve ser um bem legal rs .
Bjoooooooooooooooos =D



image
(Dica ? =p )


Um comentário:

  1. Pergunta: Oq eu mais costumo postar?
    Resposta: O Look do Dia.

    Pergunta: Na maioria dos meus posts, no final deles, eu posto gifs de qual banda?
    Resposta: One Direction.

    Doll: Carol.pinkstar

    Beijos :3

    ResponderExcluir

*Não xingue
*Não brigue
*Não ofenda ninguém
*Não fale mal do blog!

E se for copiar essa postagem não se esqueça de colocar os merecidos créditos!

Créditos ao Stardoll-Blog

Não gasta menos de um minuto do seu tempo para postar um comentário saibam que cada comentário incentiva agente
a continuar adoramos que comentem ! ;)