30 de jul. de 2012

Despedida ~

Hello Peoples *--*
Ah me desculpem por todo esse tempo sem postar! Queria avisar que estou saindo do Blog ! Não estou tendo mais tempo pra nada ! E como diz a minha mãe : - Que futuro você vai ter maquiando e vestindo boneca ?!
Resolvi pensar e pensei ! To saindo do Blog, foi um prazer postar aqui, mas é que não dá mais msm !
Meu último pedido é que vocês participem deste Clube: The.follens !
Obrigada pela compreensão e atenção de todas vocês todo esse tempo ! Obrigada a Carol.Pinkstar por ter me dado a chance de postar num blog tão maravilhoso e cheio de vida como esse!
Beeijos  *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingue
*Não brigue
*Não ofenda ninguém
*Não fale mal do blog!

E se for copiar essa postagem não se esqueça de colocar os merecidos créditos!

Créditos ao Stardoll-Blog

Não gasta menos de um minuto do seu tempo para postar um comentário saibam que cada comentário incentiva agente
a continuar adoramos que comentem ! ;)