11 de jul. de 2012

Jogo - Qual é a música ?

Ooiee gnt ! Então , pra dar uma animada aqui no blog trouxe mais de nossos joguinhos rs ! Dessa vez vai ser um pouco diferente , eu vou colocar um trecho de uma música e vocês vão ter que dizer o nome da música , vamos lá u-u :


 " If I'm louder,
Would you see me?
Would you lay down,
In my arms and rescue me?
'Cause we are the same
You save me, when you leave it's gone again "

Ok ok ,  vou dar uma dica : A música é da banda One Direction , e o trecho é cantado pelo Niall e a música é lenta , pronto só essas dias rs !

Difícil gnt ? Eu ñ acho ñ huashuas , vai valer esse hat :

Simples né ? Só pra dar uma animada aqui no blog msm rs !
Participem gnt ! Bjooooooooooooos ;

oh god kk




Um comentário:

*Não xingue
*Não brigue
*Não ofenda ninguém
*Não fale mal do blog!

E se for copiar essa postagem não se esqueça de colocar os merecidos créditos!

Créditos ao Stardoll-Blog

Não gasta menos de um minuto do seu tempo para postar um comentário saibam que cada comentário incentiva agente
a continuar adoramos que comentem ! ;)