6 de jul. de 2012

Noticia + Despedidas



Oii gente , bom , tenho uma notícia para dar a vocês que acompanham meus posts e vão 
saber do que estou falando , bom , a algúm tempo atrás eu falei para vocês sobre uma viagem que eu
talvez faria , que seria minha volta para minha cidade natal !

Bom , é isso aí , já esta tudo confirmado e logo , logo eu e minha mãe iremos para nossa cidade natal ,
mais o problema é que lá não haverá internet , eu só fico esse tempo todo na internet , pq na cidade onde eu moro não tem muito o quê fazer e tipo , só tem internet e TV de divertido (kkk')

Então venho me despedir de vocês , pois não vou poder mais acompanhar o blog e muito menos postar nele , peço desculpas a Carol , mais infelizmente é assim , queria muito continuar com vocês mais não dá , e acho que mesmo se tivesse internet lá , não faria muito o caso , pois lá tenho muitos amigos que passaria a maioria do meu tempo junto a eles afinal estou 3 ou 4 anos longe deles e é claro que sinto saudades né , então é isso , acho que se algúm dia voltar a ter internet , vou sim acompanhar o blog mais "só acompanhar" minha mãe já me proibiu de ficar muito tempo na net , (desde já né kkk ¬¬')

Adeus *-* sentirei saudades


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingue
*Não brigue
*Não ofenda ninguém
*Não fale mal do blog!

E se for copiar essa postagem não se esqueça de colocar os merecidos créditos!

Créditos ao Stardoll-Blog

Não gasta menos de um minuto do seu tempo para postar um comentário saibam que cada comentário incentiva agente
a continuar adoramos que comentem ! ;)